quinta-feira, 22 de abril de 2010

Curso de Introdução à Educação Digital


Esta semana, o município de são João de Pirabas foi contemplado com o curso de Introdução à Educação Digital, ministrado pelo prof. Valdson Castro, do Nucleo de Tecnologia - NTE de Bragança. Esse benefío só foi possivel graças ao esforço da diretora da Escola Francisco Nunes, profª Carmem Ceres que, preocupada com a aprendizagem de nossos alunos, buscou esse curso para que os professores da escola, bem como do município tivessem acesso a essas novas tecnologias.

2 comentários:

  1. Realmente esse curso veio para aperfeiçoar nossos conhecimentos a respeito das novas tecnologias, que são extremamente importantes para a nossa atuação diária em sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse curso é de extrema importância pois nos ajudou com novo conhecimentos a respeito da inclusão digital.Estamos todo de parabéns por participar desse importantíssimo curso!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir