quinta-feira, 22 de abril de 2010

Festival do Brinquedo


Pelo 2º ano, a Escola Francisco Nunes realizou o Festival de Brinquedos, que tem como objetivo levar às crianças carentes do município um pouco de alegria. O bairro escolhido foi a Boscolândia. Os idealizadores do Projeto são os professores Fernando Silva, Marta Araujo e Carmem Ceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário