Pelo 2º ano, a Escola Francisco Nunes realizou o Festival de Brinquedos, que tem como objetivo levar às crianças carentes do município um pouco de alegria. O bairro escolhido foi a Boscolândia. Os idealizadores do Projeto são os professores Fernando Silva, Marta Araujo e Carmem Ceres.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário