quinta-feira, 22 de abril de 2010

5º Trote Cultural


Dia 09 de abril foi realizado na quadra da Escola Francisco Nunes, o 5º Trote Cultural, idealizado pela profª Rosimere Almeida. Este ano o tema foi " Baile do Estranho". Os funcioários da Escola estavam a caráter, no estilo "dark". Foi um arraso. Adorei

3 comentários:

  1. Adorei essa festa, foi show de bola...Essas mulheres estavam realmente estranhas...Saca só as pernas da Diretora. Paga! BJinhos, amei a festa.

    ResponderExcluir
  2. OLha que coisa mais linda tão cheia de graça são as professoras do Fracisco Nunes que chega e dá Show.....Parabéns pelo Brilhante trabalho que você juntamente com os professores de arte fazem. Está atividade Pedagógcia "Festa" foi maravilhosa...muito boaa....Abraço amiga!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Seu blog está digno de uma professora de língua portuguesa. Ou melhor, de uma educadora que visa crescer, por si e com os outros - alunos.
    A diversificação sempre foi seu estilo. E isso é percebido pela publicação de seus textos.
    Que sua meta seja sempre prosseguir, a fim de que, áqueles que dependem de você cresçam também.
    Beijos.

    ResponderExcluir